Coração Selvagem com Josyara e Giovani Cidreira

Data(s) e Horário(s): 21/01 às 17:00h, 28/01 às 17:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Josyara e Giovani Cidreira, grandes expoentes da nova música baiana, se encontram pela oitava vez para este tributo ao cantor Belchior no show Coração Selvagem, com arranjos e interpretações inéditas dos clássicos do compositor nordestino. As apresentações acontecem no GamBoaMúsica Pôr do Sol, projeto que reúne sons e a vista privilegiada do Teatro Gamboa Nova.

 

O show reúne as composições que fazem parte da construção artística e dos repertórios dos dois artistas. Diversos encontros foram realizados para escutar e tocar as canções dos discos do cantor, em forma de estudo musical e pesquisa sobre arranjos, acordes e ritmos.

 

Natural de Juazeiro, as referências de Josyara passeiam por artistas como Gal Costa, Sérgio Sampaio, Caetano Veloso, Amelinha, Fagner e também amigos como Cidreira, Vanessa Melo, Felipe Guedes e Grupo Pirombeira. Recentemente em 2016 realizou a turnê Josyara Perambulante passando por nove cidades em cinco estados brasileiros.

 

Giovani Cidreira era vocalista da banda Velotroz em Salvador e sempre reuniu influências de diversos estilos que vão desde a MPB ao rock anos 70, soul music,música barroca e pop. Sua música dialoga com literatura, cinema, artes visuais e resgata raízes musicais e memórias de sua infância no interior da Bahia. Em 2017 está lançando o seu primeiro álbum, o Japanese Food através do Natura Musical e Balaclava Records. Um disco que carrega a experiência que tem com música e com as pessoas que conheceu nos últimos dez anos.

 

Classificação: 14 anos

 

Ficha Técnica

Produção: Stéfane Souto

Operação de som: Mari Buente

Equipe de fotografia e vídeo sob a coordenação de: Natália Miranda

Cenário: Chico Brasil

Designer: Natália Arjones

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web