Nuevos Caminos com Lálo Alemán

Data(s) e Horário(s): 18/02 às 20:00h, 19/02 às 17:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Com seu violão e contrabaixo acústico, o músico argentino Lalo Alemán apresenta seu show "Nuevos Caminos" no Teatro Gamboa Nova. No repertório suas composições com influências dos ritmos populares do Brasil, Argentina e Uruguai, fazendo uma homenagem também aos músicos destas terras. “É um convite a fechar os olhos e se deixar levar pela imaginação, envolvido pelas harmonias e cores dos instrumentos” – completa Alemán.

 

Com suas músicas o artista já se apresentou em diferentes cenários na cidade de Buenos Aires. Fez parte de vários grupos, de diversos estilos musicais, que o ajudaram a trabalhar sua amplitude de linguagens. O primeiro foi aos 16 anos, o Kunalayku, trio experimental onde já tocava suas composições, ganhando concursos nacionais e gravando seu primeiro album "Un poco de todo".

 

Também participou do grupo Mitimaes (musica andina) com o qual percorreu vários estados da Argentina e gravou o álbum "Semillas". Também teve lugar no grupo Guala, com o qual gravou o primeiro álbum como contrabaixista, também tocando e gravando com David Chorne, músico e amigo. Neste momento está mais mergulhado nas próprias composições e planeja a gravação das mesmas.

 

Ficha Técnica

Instrumentos e realização: Lalo Alemán

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web