Estrangeira e Mim

Data(s) e Horário(s): 12/03 às 17:00h, 31/03 às 18:00h, 31/03 às 20:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

O interesse sobre o pertencimento e as relações de trânsito que atravessam os momentos pessoais, resulta no trabalho provocador da artista Naia Pratta, que estreia os novos desdobramentos da pesquisa Estrangeira de Mim, no Teatro Gamboa Nova.

 

São mergulhos em memórias familiares, através de imagens, encontros e lembranças que se somam a atos criativos apresentados em espaços como Kriyacura, Casa Preta, Divino Escola de Artes, além da Nave-plataforma, em São Paulo, onde pode mostrar seu solo para sua família, intensificando ainda mais o formato do espetáculo.

 

Desde 2004, Naia vem acumulando experiências nas áreas de Teatro, Dança, Palhaçaria, Audiovisual e Acrobacia Aérea, através de cursos, apresentações e encontros com: Tadashi Endo, Felícia de Castro, Alexandre Luís Casali, Ana Cristina Colla (Lume), Aline Amado, entre outros. Foi educanda do projeto de Teatro no Liceu de Artes e Ofícios da Bahia, 2004. Licenciada em Teatro e pós-graduada em Estudos Contemporâneos em Dança PPGDan (ambos na UFBA). Atua e assina a criação do curta metragem Alegoria da Dor, vencedor do prêmio de melhor curta metragem o 8º LABRFF (EUA/2015). Atuou em 2 longas-metragens: O amor dos Outros (+1 Filmes) e Xorume (coletivo Inconsequências). Integra o Colectivo mbar, desde 2015. Pratica Acrobacia Aérea em Tecido desde 2012. Mantém cursos regulares de Teatro(Escola Lua Nova, desde 2014) e Acrobacia Aérea em Tecido para crianças e adultos (Studio Live 2 Dance, desde 2016).

 

Ficha Técnica

Audiovisual: Matheus Vianna

Arte gráfica: Aruã Wagner

Figurino e maquiagem: Nayara Homem

Iluminadora: Ana Antar

Música: Felipe Wagner

Provocador: João Pedro Matos

Produtor: Ismael Fagundes

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web