Samba da Silva Brasileiro - Miguel Maya - Prêmio Caymmi

Data(s) e Horário(s): 06/04 às 20:00h, 07/04 às 20:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Concorrendo ao Prêmio Caymmi de Música, Miguel Maya apresenta seu mais novo show, Samba da Silva Brasileiro, um passeio pela trajetória do samba, com participações especiais de Pedro de Rosa Morais, Suzana Bello, Denise Correia, Noélia Marcel e Aline Nepomuceno.

 

O trabalho conta com a direção artística de Ed Borges e musical de Maurício Lourenço, trazendo o clássico e o contemporâneo. Chico Buarque, Riachão, Edil Pacheco, Caymmi, Gonzaguinha, Batatinha, Dolores Duran e outros grandes da Silva Brasileiros, são lembrados e interpretados na voz marcante do cantor.

 

Nascido do enlace entre a dor e a esperança, Samba da Silva Brasileiro é o nome de qualquer um de nós. É o rastro, o passo, o caminho. A força de uma gente que ousou sonhar sua alma liberta, mesmo tendo o vício da corrente ligada aos pés. Deste sonho surgiu o show, um retrato, uma viagem, uma cantiga de roda. A tradução em primeira pessoa da mais genuína expressão musical brasileira: O Samba - uma celebração à herança bendita dos filhos da nau. Com este projeto Miguel Maya reforça mais uma vez sua forte ligação com a música brasileira e sua história. “Samba da Silva Brasileiro é um convite à nossa origem, ao nosso povo, à nossa voz” – destaca o artista.

 

Ficha Técnica

Direção Musical – Mauricio Lourenço 

Direção Artística – Ed Borges

Cenografia – Bianca Tourinho

Iluminação – Luiz Guimarães

Som  – Kabello 

Coaching  – Suzana Bello 

Apoio de comunicação  – Lucival França 

Fotos  – Givas Santiago

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web