MANO - Tabuleiro Musiquim - Prêmio Caymmi

Data(s) e Horário(s): 13/04 às 20:00h, 14/04 às 20:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Mesmo com uma agenda repleta de shows em 2016, a banda Tabuleiro Musiquim desenvolveu a criação de um novo trabalho, Mano, que será apresentado no Teatro Gamboa Nova dentro da programação do Prêmio Caymmi de Música.

 

A Tabuleiro Musiquim surgiu em abril de 2012, em Salvador. Formada por quatro músicos, a banda mistura ritmos regionais da Bahia, como ijexá, samba de roda e samba reggae, com o peso do rock e a pulsação do funk.

 

Entre participações e shows no início da carreira, em 2012, a Tabuleiro Musiquim lançou o EP homônimo com quatro musicas autorais. Em abril de 2014 apresentou ao público o disco Imbigo, com 12 faixas, produzido por Tadeu Mascarenhas e com participação de Teago Oliveira (Maglore), Luiz Caldas e Fábio Cascadura.

 

Nos últimos três anos a Tabuleiro já se apresentou em cidades do interior da Bahia, Pernambuco, Paraiba e São Paulo, além de shows frequentes em Salvador. Em 2015 o show “Imbigo”, no qual a banda apresenta as músicas do disco homônimo, foi indicado ao mais importante prêmio da música baiana, “Prêmio Caymmi”, em duas categorias: revelação e melhor banda.

 

Ficha Técnica

Silvio de Carvalho - voz, guitarra

Victor Jesus - guitarra

Henrique Duarte - baixo

Allan Villas Bôas - bateria

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web