Igor Gnomo Group - Prêmio Caymmi

Data(s) e Horário(s): 27/04 às 20:00h, 28/04 às 20:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

O instrumentista Igor Gnomo, natural da cidade de Paulo Afonso, apresenta uma sonoridade instrumental com base no jazz / rock com fortes influências dos elementos típicos da música nordestina. O show reúne composições do primeiro trabalho (NorDestino) lançado em 2011 e do segundo (ALQUIMIA | TRILHOS | POESIA), acompanhado pelo percussionista Gildo Madeira e o baixista André Jumper.

 

Essa formação, intitulada Igor Gnomo Group é mais um resultado da seriedade e respeito com que o artista trata a música nordestina, principalmente da Bahia e do Sergipe, apresentando o melhor da música instrumental e suas raízes etnomusicológicas e permitindo novas roupagens.

 

Igor Gnomo já se apresentou ao lado de artistas como Armandinho Macedo, Luciano Magno e Gabriel Pensador e concorre também ao prêmio Caymmi na categoria show, além da categoria instrumental, com a música “Mei de Feira”. Entre os elogios a seu trabalho está um artigo da revista GuitarLoad (2013): “Dono de um vocabulário rico que lhe permite se dar bem nas mais variadas sonoridades, o camaleão Igor Gnomo tem 22 anos e já conseguiu adquirir uma maturidade musical evidente e respeitada, mesclando o som brasileiro com gêneros gringos.”

 

Ficha Técnica

Guitarra: Igor Gnomo

Baixo: André Oliveira

Percussão: Gildo Madeira

Produção: Driele Mutti

Técnico de Som: Miguel Junior

Técnico de luz: Rafael Andrade

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web