Rebento - Juliana Leite

Data(s) e Horário(s): 22/02 às 20:00h, 23/02 às 20:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Grávida de seu primeiro filho, a conhecida intérprete baiana Juliana Leite faz um show sobre ninho, gema, pulso, conexão, cordas e cordão, estrada, expansão, respiração, rompimentos e renascimento.  A cantora sintoniza sentimentos e canções que embalam a gestação, tendo ao lado seu marido, o músico Alexandre Vieira, para celebrar a chegada de seu rebento.

 

Para aguçar a curiosidade de seu público, o repertório será uma surpresa, com canções que ganham vida e forma em sua voz paricular. Acompanham o casal os músicos Daniel Neto e Ivan Torres. 

 

Classificação etária: Livre

 

Sobre a intérprete: nascida em Salvador-BA, é licenciada em Música pela Universidade Federal da Bahia e bacharel em Desenho Industrial pela Universidade do Estado da Bahia. Juliana investe atualmente no seu trabalho solo o qual estreou com o show “Boa Viagem” e que vem se desenvolvendo em composições próprias e na experimentação de sons e conceitos. Faz parte, desde o seu surgimento, da banda Bailinho de Quinta, que promove bailes de carnaval modernos e da Orquestra de Todos os Santos do Maestro Zeca Freitas, com repertório autoral e um trabalho vocal baseado na voz instrumental. Faz parte, ainda, da orquestra de baile também do Maestro Zeca Freitas. Ficha Técnica: Voz: Juliana Leite Contrabaixo: Alexandre Vieira Bateria; Ivan Torres Sanfona: Daniel Neto

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web