Mesmo sem te Tocar

Data(s) e Horário(s): 16/03 às 20:00h, 17/03 às 17:00h, 17/03 às 20:00h, 18/03 às 17:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Indicado ao Prêmio Braskem 2017 como Melhor Espetáculo, Ator, Texto e Revelação, a peça Mesmo sem te Tocar é a estreia solo do intérprete Fernando Santana e de Agamenon de Abreu na direção. Sucesso de público e crítica, o trabalho realiza curta temporada, agora dentro do projeto Solos do Gamboa Nova, que marca o Março do Teatro e do Circo com potentes criações de artistas baianos.

 

A obra conta a história de um homem que, por meio de uma fenda de tempo, retorna do passado para revelar a Teresa o amor que sente por ela.  Com doses de humor e ares de tragicomédia, o espetáculo é cercado por um estado onírico e aborda entraves e peripécias ocasionadas pela força do sentimento, por vezes desmedido, que move o personagem. Mesmo sem te tocar também questiona o amor como cura ou ferida da alma e revela o quanto o sentimento, a depender de como é alimentado, pode se tornar uma patologia.

 

Nas artes desde 1999, Fernando Santana é Bacharel em Interpretação Teatral pela UFBA. Diretor, Ator, Dramaturgo, Preparador de Elenco e Figurinista. Integrou o Grupo de Teatro do Liceu de Artes e Ofícios da Bahia, onde atuou, no mesmo período, no Projeto/Espetáculo “Cuida Bem de Mim”. É membro do Colectivo Âmbar (rede de artistas e promotores cênicos Latino-americanos), onde desenvolve projetos de pesquisa e difusão do teatro latino-americano em diversos países e em parceria com importantes grupos e artistas.

 

Classificação: 12 anos

 

Ficha Técnica 

Atuação e Dramaturgia: Fernando Santana

Direção, Cenário e Figurino: Agamenon de Abreu

Assistente de Direção: Maony Reis

Iluminação: Allison de Sá

Operação de Luz: Bergson Nunes

Direção Musical: Roquildes Junior e Gabriel Carneiro

Produção: Jane Santa Cruz, Bergson Nunes e Danilo Cairo

Fotos: Diney Araújo / Divulgação

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web