Norte Sur

Data(s) e Horário(s): 13/04 às 20:00h, 14/04 às 20:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

A leitura performática Norte: Sur – Notícias sobre Américas é a segunda proposição do Projeto Fronteiras ou Roda Gigante  do Coato Coletivo. Um exercício político sobre arte, política e censura, apropriação cultural, racismo e os processos de descolonização para pensar outras Américas possíveis

 

O que é umx corpx latino? Em tempos de não, dissemos sim. Estamos em revolução? Quem é este ser que por séculos foram taxados de seres indolentes e exóticos? Quem disse que somos subdesenvolvidos ou estamos emergentes? Somos nós os deixados para trás? Esquecidos por quem? Você quer ser reconhecido como latino?

 

O Coato Coletivo se configura como uma reunião de artistas interdisciplinares que desejam se provocar e provocar o outro através de suas obras cênicas. Em 2013/2014 estreou "Estrelas Derramadas"; 2015 “Arquivo 64/15 - Porões da Ditadura"; 2016 "Maçã - um acontecimento cênico"; 2017 " Eu é outro: ensaio sobre fronteiras". É um dos dois coletivos responsáveis pela idealização do Festival Estudantil de Artes Cênicas da Bahia - FESTAC, e em 2018 assumi a ocupação coletiva do Teatro Raul Seixas (Teatro dos Bancários).

 

Classificação: 14 anos

 

Ficha Técnica

Tramaturgia: COATO COLETIVO

Performer: Bernardo Oliveira, Danilo Lima, Natielly Santos, Simuma Simone

Iluminação: Marcus Lobo

Ambiente Sonoro: Danilo Lima

Vídeo Mapping: Giovani Rufino

Fotografia / Divulgação: Bernardo Oliveira e Danilo Lima

Produção: Ixchel Castro, Natielly Santos

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web