Lieben – Vertentes do Sentido

Data(s) e Horário(s): 20/04 às 20:00h, 21/04 às 20:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Um corpo, apenas um corpo, nasce da ingenuidade e curiosidade, trazendo consigo apenas a vontade de viver, o calor de suas células e a intensidade de suas descobertas. Criando assim um indivíduo sem julgamento, sem maldade e preconceitos, apenas amor. Dividido em cenas e performances que vão da interação com o público a coreografias e improvisos, Lieben – Vertentes do Sentido – com a Cia de Dança Paradoxo, de São Paulo.

 

É uma obra coreográfica que traz a diversidade à cena, no intuito de fazer-se notar as diferenças pessoais. Explorando as diversas formas de amar, os bailarinos brincam entre os sentimentos e sensações, criando assim diferentes situações e atmosferas. O foco principal deste trabalho é mostrar que todos tem o direito ao afeto e ao respeito, não existem diferenças raciais, sexuais, religiosas ou políticas quando falamos de amor: uma língua universal aos seres terrenos que nós conhecemos, das formas nas quais crescemos, de tudo que aprendemos e acreditamos.

 

Classificação: 10 anos

 

Ficha Técnica

Direção e Coreografia: Lucas Borges

Bailarinos-intérpretes: Ana Mantegari, Ana Paula Corrêa do Carmo, Camila Hulgado, Carolina Almeida, Lucas Gonçalves Borges, Luiza Bark, Roger Pereira da Silva

Bailarina convidada: Renata Campos

Produção: Com Arte Produções Artísticas 

Assistente de Produção: Meire Gonçalves

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web