Thulio Guzman em Só eu posso fazer você atravessar o mar... - Mostra de Experimentos

Data(s) e Horário(s): 19/04 às 19:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Só eu posso fazer você atravessar o mar..., é um solo de dança contemporânea que dialoga com a performance, ao apresentar como coreografia um roteiro de estados corporais, atribuindo ao corpo outro lugar de ação que não apenas o de executar passos. O

 

O solo se liberta de condições ideais necessárias para sua apresentação, sendo adaptável aos espaços mais variados. “Esta performance é um ritual de ações repetitivas acompanhadas por uma dramaturgia musical de canções conhecidas que reiteram nas suas letras ideias de &39;amor&39;. É um jogo de variações sobre o amor: diferentes letras, diferentes amores, diferentes corpos, diferentes corações desenhados, bagunça, redundância” – explica o autor.

 

As ações de movimento são orientadas pelos objetivos de beber água e agitar o corpo, como maneira de externalizar pelo suor, lágrimas e outros fluidos. Foi criada para o projeto ACASAS em 2013 e desde então vem sendo  apresentada em diferentes espaços como teatros, galerias, casas e outros contextos.

 

Classificação: 12 anos

 

Ficha Técnica

Performer dançante: Thulio Guzman

Colaboração: Tuti Luisão

Apoio: ACASAS

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web