Ecos de Mim - Yanna Vaz

Data(s) e Horário(s): 02/05 às 20:00h, 09/05 às 20:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Em "Ecos de Mim", Yanna Vaz divide com o público músicas autorais, até então guardadas para si. Oriunda do teatro, explora habilmente sua vertente musical. O show de MPB é eclético e dançante, mas também apresenta momentos intimistas. Com teatralidade, a compositora ecoa canções de amor e protesto, acompanhada pelos instrumentistas Heverton Didoné (bateria e percussão), Luã Jefferson (baixo) e Mateus Aragão (guitarra e guitarra baiana).

 

Baiana, natural de Salvador, Yanna Vaz é entusiasta da música brasileira. Sua proposta é misturar tudo o que dialoga com a cultura local: forró com reggae, funk com ijexá, tecnobrega com arrocha e muito mais. Com letras sagazes e melodias simples, cativa o público com histórias pessoais, junto a onze canções bem interpretadas (onde se faz notória a formação de atriz).

 

O show se destaca pela reverência às mulheres. Durante todo o evento, a compositora faz referência a figuras que a inspiraram, quase todas do sexo feminino. Pessoas que ecoam no íntimo da artista e provocaram o desejo de também ecoar canções.

 

Classificação: 14 anos

 

Ficha Técnica

Vocalista e compositora: Yanna Vaz

Bateria e percussão: Heverton Didoné

Baixo: Luá Jefferson

Guitarra e guitarra baiana: Mateus Aragão

Produtor e iluminador: Pedro Souza

Designer gráfico: Diogo

Fotógrafos: Diney Araujo, Ana Antar e Carol Barletta

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web