Diva Box Canta Cazuza

Data(s) e Horário(s): 06/09 às 19:00h, 13/09 às 19:00h, 20/09 às 19:00h, 27/09 às 19:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Cazuza, grande ícone da música e do debate sobre gênero de sua época, completaria 60 anos de vida no último dia 04 de abril. Em dez anos de carreira, o poeta de trajetória meteórica marcou o país com suas músicas, sua voz e sua atitude. Inspirados pelo legado do artista, o grupo Diva Box apresenta suas releituras dos maiores sucessos de Cazuza.

 

Passando desde as primeiras canções como “Todo Amor Que Houver Nessa Vida” até os clássicos como “Faz Parte do Meu Show” e “O Tempo Não Para”, o trio vocal segue fazendo suas misturas impensáveis através dos mashups mais improváveis de divas pop, incluindo bases de cantoras como Amy Winehouse e Lady Gaga, passando pelas girl bands Little Mix e Spice Girls.

 

O Diva Box nasceu em meados de 2013 no Cabaret 54, bar que surgiu com a proposta de revitalizar a noite da Carlos Gomes junto ao Âncora do Marujo. O convite do dono visou diversificar as atrações da noite e, Fernando Ishiruji, mentor do projeto, trouxe a proposta de um grupo vocal que cantasse divas da música pop mundial.

 

De lá pra cá a banda passou por diversas transformações, mudou de conceito e passou a trabalhar com mashups, um desafio musical que se propagou pela internet que consiste em utilizar a base de uma música para cantar outras por cima, criando assim misturas inusitadas. Com isso, o grupo mistura gêneros e artistas dos mais variados estilos, desde o pop de Madonna ao jazz de Amy Winehouse, passando por cantoras brasileiras como Ivete Sangalo e Maria Bethânia.

 

Classificação: 12 anos

 

Ficha Técnica

Realização e atuação: Gleison Richelle, Mario Bezerra, Fernando Ishiruji

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web