Alê Palma em Concerto – Recital de Violão Flamenco

Data(s) e Horário(s): 01/12 às 16:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

O Violonista curitibano Alê Palma fará um recital de violão flamenco onde apresentará os principais estilos do gênero musical. Tarantas, bulerías e fandangos são interpretados de maneira clássica e contemporânea, além do músico fazer presente em seu toque a música brasileira.

 

Violonista e compositor, já gravou dois discos no exterior; um deles de música autoral flamenca. Durante sua estadia na Espanha atuou em diversos lugares e com uma variedade de artistas de diferentes nacionalidades. No Brasil, realiza shows e participa em tablados e espetáculos de cias de dança flamenca presentes no país. Recentemente vem atuando com grandes nomes do flamenco do cenário internacional e ficou entre os 5 melhores guitarristas do III Festival Internacional de Guitarra Flamenca de Sevilla (2018).

 

É músico profissional desde os 18 anos, produtor fonográfico licenciado, além de graduado em Relações Públicas e pós-graduado em Comunicação Digital e E-Branding (PUCPR). Se dedica ao flamenco desde 2009 como guitarrista, tendo em sua formação maestros como Manuel Parrilla, Juan Habichuela Nieto e Paco Cortés, ademais de ter concluido o curso acadêmico de guitarra flamenca na escola Carmen de Las Cuevas (Granada - Espanha)

 

Ficha Técnica

Alê Palma – Violão Flamenco

Marcelo Maia – Produtor

Alan Carvalho – Técnico de som e luz

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web