Cada Lugar na sua Coisa - Revivendo Sérgio Sampaio

Data(s) e Horário(s): 09/12 às 17:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

No mês de dezembro, Apuama convida a todos para a o último show da temporada "Cada Lugar na Sua Coisa - Revivendo Sérgio Sampaio", que está dentro da programação do Teatro Gamboa Nova no projeto GamBoaMúsica Pôr do Sol, uma excelente oportunidade de ver o belo fim de tarde pelos vidros transparentes do fundo do palco do espaço, com uma vista privilegiada para a Bahia de Todos os Santos.

 

Parceiro de Raul Seixas, Sérgio apareceu na história da MPB com o sucesso “Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua” no ano de 1972 no Festival Internacional da Canção, deixando diversas canções de grande sensibilidade poética e musical, que passeiam por distintos gêneros da MPB, bem como pelo rock, o jazz, o blues, baladas e etc. Sérgio foi um compositor visionário, mas tristemente marginalizado pelas grandes gravadoras e pelos meios de comunicação. Suas canções refletem o momento político de sua época, bem como aspectos subjetivos de sua vida como compositor.

 

Apuama é Marcelo Maia (Voz e violão), Taciano Vasconcelos (Guitarra solo), Zé Livera (Baixo, viola e violão), Alan Carvalho (teclados), Antenor Cardoso e convidados especiais.

 

Classificação: Livre

 

Ficha Técnica

Marcelo Maia: Produção, violão e voz

Zé Livera: Baixo, violão e viola

Alan Carvalho: teclados

Antenor Cardoso: bateria

Taciano Vasconcelos: guitarra

Daniel Castro: Técnico de som

Alan Carvalho: Iluminador

Matheus Rangel: luz

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web