Carótida - Mário Bezerra

Data(s) e Horário(s): 03/05 às 19:00h, 10/05 às 19:00h, 17/05 às 19:00h, 24/05 às 19:00h, 31/05 às 19:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

O show “Carótida” propõe uma narrativa musical através de canções sobre o despedaçamento amoroso, desde o encantamento, passando pela decepção, pelo abandono, pelo desespero, até chegar, finalmente, à redenção. Em nossos corpos, a carótida é uma artéria que tem como principal função transportar ao cérebro o sangue que o coração bombeia. Ela é o meio de comunicação entre a cabeça e o resto do corpo. Sem essa troca, não há vida e, sem vida, não há paixão. Tendo como ponto de partida essa metáfora, o multiartista Mario Bezerra concebeu a ideia de seu primeiro show solo. “Se fôssemos desprovidos de paixão, não nos definiríamos como seres humanos. Humanos incoerentes, capazes de amar e desamar na mesma proporção. E não há matéria-prima mais sublime para a música do que essa dicotomia entre amor e desamor, razão e emoção”, diz Mario.

 

Com considerável experiência na música, seja em teatro musical (tendo feito diversos espetáculos do gênero como “Noviças Rebeldes”, “Éramos Gays” e “Eu Sou Dom Quixote”), seja nos seis anos que já trabalha com o grande maestro Fred Dantas como crooner de sua orquestra, além dos quatro anos como uma das vozes do trio Diva Box, Mario sente que agora é o momento de alçar seu primeiro voo solo. Acompanhado da luxuosa banda formada pelos talentosíssimos músicos Ronald Vaz, Leonardo Bittencourt e Ângelo Falcão, Mario Bezerra “se atreve”, como ele mesmo diz, a interpretar canções que fazem parte do imaginário afetivo de tanta gente há gerações, pois corações partidos que nos obrigam a batalhas sangrentas entre razão e emoção sempre serão fontes inesgotáveis de obras-primas da música. Artistas como Nelson Gonçalves, Waldick Soriano, Gal Costa, Roberto Carlos, Cazuza, Dolores Duran, dentre outros, cantaram genialmente essas dores e curas e são homenageados e ressignificados no show Carótida que conta ainda com a direção artística do ator, diretor, cantor e compositor Fernando Ishiruji.

 

Ingressos a venda pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/carotida-o-show__509357 

 

Classificação: 14 anos

 

Ficha Técnica

Concepção: Mario Bezerra

Direção Musical: Ronald Vaz e Leonardo Bittencourt

Direção Artística e desenho de luz: Fernando Ishiruji

Cenário: Roberto Laplagne

Figurino: Suzy Cardoso

Fotografia: Zazo Guerra

Banda: Mario Bezerra (voz), Ronald Vaz (violão e sax alto), Leonardo Bittencourt (guitarra e bateria) e Ângelo Falcão (baixo)

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web