Vila ABCD – Cia. Brasil de Teatro

Data(s) e Horário(s): 08/03 às 17:00h, 15/03 às 17:00h, 22/03 às 17:00h, 29/03 às 17:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Com Ilma Nascimento, Janaína Carvalho, Pedro de Rosa Morais e Sandra Simões, além de Meg de Souza, Leo Bittencourt e João Lima, “Vila ABCD” é um convite às crianças a mergulhar no universo da língua portuguesa, através de músicas compostas a partir das letras do alfabeto.

 

Realizado pela Cia. Brasil de Teatro e idealizado pela cantora e compositora Sandra Simões - que assinou a maior parte das composições - apresenta um mundo rico em poesia, música, letras, palavras e rimas. Vozes, guitarra, violão, ukulele, escaleta, violoncelo e bateria, compõem a instrumentação deste trabalho, que tem roteiro e direção musical assinado por todos os artistas da companhia. O show conta também com músicas de compositores baianos feitas especialmente para este projeto, a exemplo de Deco Simões, Karina de Faria, Ray Gouveia e a jovem compositora Juliana Coelho.

 

Sobre a Cia.Brasil de Teatro

A Cia. Brasil de Teatro, desde a sua fundação no ano de 2002, tem por foco a produção voltada para o público infanto-juvenil assumindo como um ponto forte de suas montagens a combinação da música com outras linguagens, em especial as artes cênicas. Foi assim com todas as suas produções, com destaque para os musicais “História de Uma Caixola” (2003), “Rádio Biruta FM” (2005), “Comadre Florzinha, Dona Onça e os Cachorros Fujões” (2007) e, recentemente “Vila ABCD” (2019), que além do teatro, faz uma inserção no universo da literatura. Vale ressaltar que todos estes espetáculos foram dirigidos por João Lima, parceiro do grupo desde a sua formação.

 

Classificação: Livre

 

Ficha Técnica 

Produção e Realização: Cia. Brasil de Teatro

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web